Projeto 20 anos, 20 livros: Introdução

Olá pessoas!!

Hoje é segunda-feira, um ótimo dia para apresentar ideias novas!
No meu aniversário de 20 anos minha família e amigos me presentearam propositalmente com 20 livros. Empolgada com isso decidi fazer um desafio à mim mesma, tendo como objeto ler e opinar sobre os livros no "O que eu penso sobre..." aqui do blog.


Ontem à noite anotei os nomes de todos os livros, e enrolei bem para sortear.





O sorteio contou com 14 livros porque alguns que me deram fazem parte de sagas ou trilogias, sendo que dois deles me falta o primeiro volume (porque tinha que ser justamente os do Zafón? :( ). Enfim, eis aqui a lista com a ordem dos sorteados:

  1. O que me faz pular - Naoki Higashida;
  2. Deixe a neve cair - John Green, Mauren Jhonson, Lauren Myracle;
  3. Don Quijote de La Mancha (edição em espanhol) - Miguel de Cervantes;
  4. A hora da estrela - Clarice Lispector;
  5. Extraordinário - R. J Palacio;
  6. Invierno en Madrid (edição em espanhol, não sei se existe em português) - C.J Sansom;
  7. O Grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald;
  8. O azarão - Markus Zusak;
  9. Eu sou Malala - Malala Yousafzai, Christina Lamb;
  10. Olhai os lírios do campo - Erico Veríssimo;
  11. Emma - Jane Austen;
  12. A probabilidade estatística do amor à primeira vista - Jennifer E. Smith;
  13. A maldição do tigre - Colleen Houck.



Seguindo a ordem da lista, esta é a capa do primeiro que vou ler. Aliás, na verdade eu já comecei sua leitura, e tenho como meta falar sobre ele no próximo domingo, onde iniciarei a leitura do próximo.

Espero que gostem desse meu projeto! Fiquem à vontade para comentar aqui ou ao longo das postagens. :)



Kissus kissus!
Juh.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todas as ilustrações utilizadas nesse blog são de autoria da ilustradora Duda Almeida. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...