A criadora da Usagi

Olá pessoas! \o/

Eu já falei sobre isso na página do blog no facebook, mas decidi publicar aqui também para quem ainda não viu.

Como vocês sabem o blog possui uma personagem oficial que também é minha alter-ego, o que eu não disse foi sobre quem criou ela. A Usagi existe graças a uma pessoa muito especial e querida minha que é ilustradora de forma ainda não profissional chamada Eduarda Almeida.

Para quem gostou tanto do desenho que está no cabeçalho quanto da imagem de avatar, a Duda possui dois perfis no DeviantArt um para desenhos originais e outro para fanarts, uma delas inclusive eu também coloquei o link junto às redes sociais do blog!

Então fiquem à vontade para conferir os desenhos dela assim como muito mais da Usagi aqui no blog, e é bem provável que a própria Duda faça algumas participações especiais por aqui, aguardem!




Por hoje é isso pessoal!

Kissus kissus e até a próxima. o/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todas as ilustrações utilizadas nesse blog são de autoria da ilustradora Duda Almeida. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...