Literacine #2: Frozen e suas sequências



 ♪ Você quer uma sequência de Frozeeen?? 

Oi oi pessoal!

Mais notícias do mundo literário e cinematográfico para vocês! 

Como assim "mundo literário" se Frozen é um filme? 

Exatamente por isso! A Random House (uma das maiores editoras de língua inglesa do mundo) anunciou oficialmente a sequência literária de Frozen, contando não com um, mas com uma série de livros sobre o mundo de Arendelle, as irmãs a rainha Elsa e a princesa Anna e todos os outros personagens que compõem a história.

Os livros serão em formato chapter-book que para quem não sabe é um formato de livro feito para crianças na faixa de 7 à 10 anos de idade, sendo escrito de forma mais sucinta e com linguagem acessível. 


A boa notícia é que nem vamos esperar muito tempo para o lançamento, pois os dois primeiros livros Anna & Elsa #1: All Hail The Queen, e Anna & Elsa #2: Memory and Magic serão publicados dia 06 de janeiro de 2015, e de acordo com a Randon House serão contados mais detalhes da história assim como acompanharemos o relacionamento delas e seus respectivos reconhecimentos como irmãs. E não para por ai! Ainda para o ano que vem estão planejados mais dois livros, e a editora planeja também lançar dai pra frente três ou quatro livros por ano.

Vocês acham que acabou por ai? Que nada! A Disney já tem planejado para Frozen um espetáculo na Brodway, lugar garantido no famoso espetáculo no gelo Disney on ice e eventualmente uma sequência do filme sem data prevista.



Com certeza Frozen garantiu que os Estúdios Disney retornassem à sua melhor forma e já era óbvio que eles aproveitariam ao máximo esse bom momento, transformando Frozen em um verdadeiro império congelado; mas confesso estar um tanto receosa com essas continuações, pois se a partir de agora o foco for apenas o lucro, as chances de estragarem a história são enormes. Ao mesmo tempo confesso estar curiosa com uma possível continuidade considerando que muita coisa boa ainda pode ser explorada, então é esperar para ver né?

E ai? Ansiosos por todas essas sequências, ou acreditam que apenas um filme está de bom tamanho? Digam suas opiniões aqui nos comentários. :)



Por hoje é isso pessoal, kissus kissus e até a próxima! o/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todas as ilustrações utilizadas nesse blog são de autoria da ilustradora Duda Almeida. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...