Parceria com as autoras Débora Knittel e Érica Falcão


Oi oi pessoal!

Hoje estou aqui com mais uma excelente novidade para vocês! Quem notou a atualização do nosso menu viu que adicionamos a aba de autores parceiros e que fechamos parceria com as autoras Débora Knittel e Érica Falcão, autoras do livro Eclipse da Lua Azul publicado pela editora Solisluna. O livro chegou hoje aqui em casa e veio direto da Bahia para o interior do Rio Grande do Sul, na fronteira com o Uruguai, com certeza uma bela viagem!

O livro passeando no Parque Internacional, divisa de Santana do Livramento e Rivera com o obelisco e as bandeiras dos dois países ao fundo


Para quem ainda não conhece as autoras, ai vai uma pequena apresentação:

Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora de dois livros infanto-juvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer” e “Saíra sete cores”.


Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside e trabalha em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. Este é o seu primeiro livro.

Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram Eclipse da Lua Azul, uma história que nasceu nas nuvens, em suas viagens pelo mundo. (texto cedido pelas autoras)

Agora sobre o livro, antes de mais nada olhem que fofura o embrulho em que ele veio!
Livro em um saquinho para presente de tecido, envelope azul-marinho com a cartinha e marca-página ilustrado com a capa do livro.

Além de o livro vir nesse pacotinho muito fofo, ainda veio dentro do livro esse marca-página lindo e uma cartinha, tudo embalado com o maior carinho gostaria até de agradecer as autoras por tanto mimo! Estou agradecendo porque todo esse carinho não me passou que era simplesmente uma parceria, mas sim um presente que eu estava recebendo das autoras.


Cartinha que veio com o livro.
E ainda tem mais! Além de todos esses mimos o meu livro veio com uma dedicatória linda!


Dedicatória na primeira página do livro. Está escrito: "Querida Juliane, Que possamos iluminar uns aos outros. Beijos iluminados Débora Knittel & Érica Falcão     Outubro/14"
A resenha do livro sairá o mais breve possível, então fiquem atentos que logo logo eu digo para vocês o que achei da história! Enquanto isso, fiquem com a sinopse e fiquem com um gostinho de quero mais!

Sinopse: "Três mundos... duas amigas... uma jornada.

Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo.


Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza.Nesta Aventura, as amigas, Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova.

O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance? "



Bom pessoal, por hoje é isso! O que acharam da nossa nova parceria? Deixem suas opiniões nos comentários!

Kissus kissus! o/

2 comentários

  1. Essas duas autoras são maravilhosas e um amor de pessoa. Super simpáticas, sou super honrada de ter a parceria delas. Espero que goste do livro, eu ainda não o li, pois recebi hoje, mas o lerei em breve. Parabéns pela parceria e boa leitura!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Elas são uns amores mesmo, muito atenciosas e queridas! Fiquei muito feliz também em fazer parceria com elas. Eu já comecei a ler e estou gostando! Muito obrigada e parabéns para você também, que venham muitas outras parcerias!


    Beijão e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Todas as ilustrações utilizadas nesse blog são de autoria da ilustradora Duda Almeida. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...