Sobre o fim de ano e as mudanças que vem com ele...

Oi oi pessoal!

Eu sei que estou sumida, mas o post de hoje é justamente para falar sobre isso.

Esse fim de ano foi bem movimentado para mim, não só aqui no blog como também na minha vida pessoal. Tive alguns imprevistos que acabaram atravancando tudo e por isso tenho vários livros de parcerias aqui que acabei não resenhando ainda e várias tags que me indicaram e que eu ainda não respondi,

Mas como fim de ano é aquele momento em que a gente aproveita para fazer um balanço de tudo o que aconteceu, fazer mudanças e organizar as coisas jogando fora o que não serve mais para dar lugar às coisas novas, eu também vou aproveitar para fazer modificações aqui no blog, criando um ambiente cada vez mais aconchegante e interativo para vocês. A primeira coisa que prentendo fazer é mudar de layout, e por isso agora por esses dias talvez tudo fique um pouco bagunçado, mas logo colocarei tudo em ordem de novo, e para isso preciso da opinião de vocês: vocês gostariam que eu organizasse os livros que já resenhei em uma lista que será colocada em uma página do blog, ou deixo como está? Faz tempo que estou com essa dúvida, então a opinião de vocês é realmente muito importante!

Aproveitando o clima de mudanças eu quero sugestões de o que vocês querem ver por aqui. Quais tipos de posts eu posso fazer, quais livros vocês querem que eu resenhe, tem algum assunto que vocês querem que eu aborde mesmo não sendo literário? Alguma coisa que vocês queiram saber a minha opinião? Vocês podem responder isso através dos comentários ou me enviando um e-mail para blogchaelivros@gmail.com.

Por hoje é isso pessoal! Peço desculpa pelo transtorno e agradeço desde já a compreenssão de vocês. Logo o blog voltará ao normal e com novidades que vocês vão gostar! Não deixem de opinar sugerindo coisas ou com críticas construtivas para tornar o blog cada vez melhor!

Kissus kissus! o/

2 comentários

  1. Eu entendo muito bem como é difícil conciliar a vida pessoal, e o blog. Eu por exemplo, deixei meu blog de lado por uns dois meses por causa de ENEM, vestibulares e reta final dos estudos, é complicado. Mas que bom que voltou, espero que as mudanças que pretende deem certo. Sobre o que você pediu, eu particularmente, gosto da ideia de listas, fica mais organizado e fácil. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Ju! ^^
    Eu gostei da nova aparência do Blog! Ficou muito bonito! <3
    E voto sim para a lista de Livros já resenhados! :D
    Compreendo sua situação é complicado conciliar o Blog e a vida pessoal!
    Beijos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Todas as ilustrações utilizadas nesse blog são de autoria da ilustradora Duda Almeida. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...